sábado, 2 de abril de 2011

tudo na vida tem seu tempo




Sabe, depois de algum tempo , eu consigo ver que nada é válido quando só uma pessoa se esforça, quando só uma pessoa gosta , qndo só uma pessoa ama e tenta fazer dar certo. De nada adianta, querer, lutar, insistir, se a outra pessoa simplesmente não reconhece, ou faz por não querer. Odeio joguinhos de que preciso perder para dar valor... eu não quero perder.. eu quero ter, quero viver bem, quero agradar, amar e ser feliz!!! Épedir muito??  Quero poder curtir a vida, amar e ser amada.. não quero viver nas expectativa de que um dia talvez dê certo... e se esse dia não chegar?? Eu quero mais e mais...
É uma pena q a gente tenha que sofrer tanto para reconhecer tudo isso... é uma pena q eu tenha q derramar tantas lágrimas ingratas para reconhecer q o melhor para mim é me amar, e não rastejar esmolando que me amem.
Bem que dizem, q o tempo é o melhor remédio.. e infelizmente, mtas vezes eu não quis acreditar nisso, convicta de que era um erro ou uma confusão da outra parte. Que erro q nada.... a outra parte, simplesmente não queria... Como fui boba, como fui tonta... mas daqui pra frente, estou decidida!!! Serei um poço de amor próprio e egoísmo!! Já que eu não consegui aprender isso sozinha; mto obrigada, seu grande.. vc me ensinou um pouco de suas característica!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário