segunda-feira, 4 de abril de 2011

Somos como água e óleo




Domingo, chuvoso, início do frio... perfeito para um boa conversa, um abraço apertado, um bom vinho acompanhado de frutas secas, alguns tipos de queijos e embutidos... lógico q ouvindo a cabiluda... ( recebi esse recado no msn agora pouco).  Seria desse jeito, q eu gostaria de passar a tarde e o cair da noite... perfeito!! E eram assim alguns domingos antes dessa sucessão de agonia e nostalgia.
Mas precisou de um tempo para eu conseguir identificar q nós somos como a água e o óleo... e que jamais vamos conseguir nos misturar formando um só... Em meio a tantas semelhanças, agora consigo ver o quanto somos diferentes... As vezes me culpo por não conseguir perceber isso antes, antes de me deixar levar a todos esses sentimentos, antes de me deixar envolver e ficar mais cega a cada amanhecer.
Eu imploro por conversas, eu preciso de atenção, minha carência é extrema... e ao mesmo tempo que eu escuto um " como eu gostaria de estar com vc agora, neste momento", eu não consigo mais acreditar que essa vontade seja verdadeira. Meu amor, suas palavras já perderam a credibilidade com os meus sentimentos. Antes eu lutava para acreditar que tudo o que você dizia era de coração, era puro... mas a cada dia que passa , milhões de pensamentos fazem um furacão em minha mente, me levando a um só final: você diz que me ama, e não exita em não dizer, você diz que gostaria de estar perto de mim, de sentir meu calor, de sentir meu cheiro, tocar minha pele, beijar meus lábios, mas jamais sequer toca no assunto de nos vermos...  Existe uma confusão muito grande nessa história... um paradoxo em que não consigo sequer acreditar que as suas palavras possam ser verdadeiras, como o meu amor.  Como posso ser a melhor coisa que já aconteceu na sua vida e você abrir mão assim... sem sequer lutar...  As vezes eu acredito q tudo o q vivi nesses 3 anos, nao passa de uma mentira que foi crescendo a cada dia. Eu sei que não é isso, mas a falta de lógica em toda essa história me leva a ter esse tipo de pensamento. Isso me desgasta, me corrói... E eu preciso parar de acreditar em minhas " fantasias " e encarar o fato: ACABOU! Mas tenho certeza que, agora, nesse momento, se eu fizesse a simples pergunta: "Por que acabou??", eu teria a seguinte resposta: " Não sei"... E de uma vez por todas, essa indefinição, essa confusão, não quero mais isso para mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário