quinta-feira, 7 de abril de 2011

bad day



é assim q me sinto: uma burrinha q tem uma nuvem negra sobre a cabeça.. e não consegue e também não faz o esforço necessário para sair do problema... tristeza comigo mesma hein.. eh desânimo!

E mais uma noite sem fim... voando longe em meus pensamentos... Quanta lamentação que até eu mesma me encho o saco de tanto divagar pelo infinito dos meus sentimentos não correspondidos! as vezes páro e dou risada, por tanto choro, tanta lágrima por algo que já passou, que já se foi e que não tem mais volta! Credo, como tenho a capacidade de dificultar as coisas!! Quase 7 meses de solteirisse e eu continuo batendo nas mesmas teclas!! Eu me odeio mesmo... rs Olha para esse menino: confuso, perdido em seus sentimentos, medroso de doer a alma, um medo de arriscar em amar que dói... Egoísta, egocêntrico, complexo, com uma facilidade de dificultar coisas simples, cheio de galanteios e com certeza, volúvel!! Porque será q sofro tanto por esse " catatau" de defeitos? E olhando por esse lado, me questiono, é essa pessoa quem eu queria do meu lado?? Sim, posso responder sem nem precisar respirar fundo: é essa pessoa q eu QUERO para mim. Seus defeitos são mínimos perto da infinidade de qualidades. Mas será que eu, grossa, ruim e braba posso realmente querer alguém com infinitas qualidades ao meu lado?  Eu quero, bato o pé, mesmo depois de 7 meses.. eu continuo querendo!! Será isso obscessão? OU burrice mesmo?? Pq   o tanto que meus sentimentos foram pisoteados e soterrados, e eu permanecer com essa idéia fixa, acho q só pode ser uma mistura de não saber encarar um CHUTE de frente, ou deve ser burrice mesmo... Enfim, não tem como explicar... e por enqnto, migalhas vão me completando. E assim vou levando... minha razão condena perpetuamente meu coração.. mas infelizmente minha emoção comanda meus pensamentos maiores, os mesmos pensamentos que me levam a tomar decisões... decisões da burrice de se deixar levar por um cara confuso, egocêntrico, complexo, que eu continuo amando a cada dia.  :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário