quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sim, feliz!

Depois de um mês e meio com medo de abrir essa página e sem vontade de escrever, venho mostrar a você, blog q ninguém lê ( não tem esse intuito mesmo!) o quanto estou orgulhosa por estar simplesmente FELIZ!  Somente o tempo mesmo para mostrar o verdadeiro caminho e desvendar os mistérios que me faziam acreditar que só seria feliz e completa, se tivesse alguém ao meu lado!! Estou aqui para desmitificar essa pedida! Só agora consigo ver o quanto estava bitolada em ter proteção por perto, sendo que a principal proteção viria de mim, do meu ego, da minha alma, do meu amor próprio!
 Poucas são as palavras trocadas, muitos são os significados, e a cada dia  mais sorrateiros e sabotadores, o que me mostra o quanto fui ingênua e o tamanho da minha carência! Você não é a melhor pessoa da face da Terra, porém, age como tal, porquê? Não não não!!! Eu também sou muito boa, se duvidar melhor que você ( baixou o narcisismo agora!) e mesmo assim não penso q vc sofre com minha ausência, já que sequer penso na sua existência!
Eu posso sim, ser feliz e declaro que estou pronta, prontíssima para começar tuuudo de novo! Não precisa nem falar que meu olhar já não se volta mais aos pés, e sim ao horizonte, lindo e maravilhoso, que me espera ansiosamente!!

Nesse meio tempo de "quietude blogário" , conheci meu "gato", vamos dizer assim... e ele, ahhhh, ele... ( suspiros, rs ). Um cara totalmente diferente de mim, tanto profissionalmente, quanto em objetivos de vida, mas que me deu uma lição de amor próprio que jamais esquecerei para o resto da vida! Outro dia falo sobre, mas foi desse dia em diante, escutando uma verdades de um estranho, que eu pude ver a bobagem que eu estava programando para a minha vida em continuar em um relacionamento falido desde o início! Eu só posso agradecer a você, gato!!  Você é ótima companhia e está me fazendo muito feliz! :)
Bom, por hoje é isso.. volto a escrever com mais frequencia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário